CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de julho de 2007

Cada uma...

Não sei o que me cansa mais: Ver o Lula fazer biquinho por ter sido panamericanamente vaiado, ou o Renan tentando explicar batom na cueca.
Hoje foi demais: temendo que a PF seja autorizada a periciar a documentação apresentada em sua defesa, ele quer que a perícia se limite a veracidade dos documentos e não a sua validade fiscal. Qual é Renan ??? todo mundo tem cara de bobo ou seu medo é que se descubra o óbvio ???
Quanto a você Lulinha, se a festa fosse sua na Granja do Torto, ou no Palácio da Alvorada, duvido que alguém iria vaiar suas aparições. Ou será que você acredita nas pesquisas de opinião onde a maioria aprova seu governo ???

quinta-feira, 28 de junho de 2007

I´m back!

Eu tenho compulsão por escrever. Para mim é a forma mais fácil de desabafar, não pirar e nem precisar de analista.
Deixei o mundo dos blogs há um tempo, quando achei que minha vida estava ficando exposta demais. Na época, todos na net queriam ser anônimos, talvez o anonimato favoreça os esquizofrênicos internautas, mas como a minha loucura é sabida por todos, cá estou eu de volta.
Vejamos quanto tempo leva, até eu cometer outro "blogcídio".