CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sonhos que podemos ter...



Como eu consegui ficar tanto tempo sem escrever, nem eu sei. Neste tempo tanta coisa aconteceu: doença em família, pessoas queridas que se foram, outras mostraram que tem garra para lutar.
Encontrei pessoas lindas que hoje fazem parte da minha vida e que me dão forças para continuar caminhando.
Revi pessoas que fizeram parte da minha história, que se mostraram lindas na época e continuam lindas hoje, tantos anos depois. O tempo passa mas a essência de algumas pessoas se mantém.
Realizei sonhos, muitos deles. Alguns deles eu pedi para não ser acordada, por não achar que poderiam ser reais, mas eram. Decepcionei-me muito, a ponto de me perguntar se não teria sido melhor tê-los deixado apenas na esfera dos sonhos. Dói. Deve ser isso que chamam viver.

2 comentários:

Brisa disse...

Amora, sonhos são para serm sonhados e vividos.
Se vc não viver um sonho, nunca saberá como poderia ter sido.
Dou-lhe minhas mãos.
Seguiremos juntas, como sempre.
AMo-lha.
Bem vida de volta.

kantinho da kukinha disse...

Bem vinda de volta ao fantastico mundo dos blogs

amo vc xuxu


bjs

kukim