Ninguém me disse que haveriam dias como hoje, como preencher este vazio ???
É só uma tristeza que tomou conta de mim e ocupou todo o espaço, em que ia dia existiu a esperança de algo novo, lindo, que me fez muito feliz.
E agora ??
Mas uma semana que se passa e eu não percebi, mais uma sexta-feira pra me encher de esperanças.
Ái, ando tão mulherzinha estes dias... shit!
Mostrando postagens com marcador tristeza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tristeza. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)